Olá Tomás,
Parabéns pela matéria e pelo blog. São pessoas como você que fazem a diferença entre “um profissional de marketing” e “o profissional de marketing” no mundo corporativo.
Atuei na área de logística de uma empresa multinacional por 12 anos. Porém tinha ampla visão de como as ações de marketing afetavam o resultado da Empresa. Nesse período vivenciei situações de total despreparo e falta de interação do profissional de marketing em relação ao mercado.
Faço voto de que as instituições de ensino de Graduação, Pós MBA’s e afins tenham em seu corpo docente pessoas que, além de um currículo sério venha de mercado, e tenha palavras de sabedoria como as que foram ditas a você pelo seu professor.
Olá Tomás,
Parabéns pela matéria e pelo blog. São pessoas como você que fazem a diferença entre “um profissional de marketing” e “o profissional de marketing” no mundo corporativo.
Atuei na área de logística de uma empresa multinacional por 12 anos. Porém tinha ampla visão de como as ações de marketing afetavam o resultado da Empresa. Nesse período vivenciei situações de total despreparo e falta de interação do profissional de marketing em relação ao mercado.
Faço voto de que as instituições de ensino de Graduação, Pós MBA’s e afins tenham em seu corpo docente pessoas que, além de um currículo sério venha de mercado, e tenha palavras de sabedoria como as que foram ditas a você pelo seu professor.
Obrigado.
Edson Moraes