brasil, o país dos otários. até quando?

 

Tudo no Brasil é um absurdo.  Os planos de saúde, além de pagar uma mixaria aos médicos, os forçam a não pedir muitos exames e só internar pacientes em último caso. E esse não é nem o maior dos absurdos, afinal, não deveria nem existir planos de saúde, pois saúde é obrigação do governo.

 

Dizem os especialistas que trabalhamos 04 meses do ano para pagar impostos e mais 03 para pagar o que os impostos deveriam fornecer e não o fazem (saúde, educação, etc).

 

Os bancos e muitas empresas usam a estratégia do se colar, colou.  Ou seja, eu mando uma fatura extra, uma cobrança indevida e.. se ninguém reclamar, passa.  

 

E, uma das mais novas ondas da internet, a CPI das móveis.  A TIM foi acusada de derrubar ligações de usuários infinity, aqueles que pagam por ligação e não por minuto.  Se cai a ligação eu ligo de novo e pago de novo.  E os preços abusivos?  

 

O que fazemos em um cenário como esse?  Confesso que as vezes me dá vontade de sair feito Michael Douglas em um dia de fúria mas, não resolveria muita coisa e eu acabaria morto.  

 

Podemos, quem sabe, votar diferente.  Mas, será que tem algum cara sério lá?  Eu voto 45 mas confesso, sem convicção alguma, penso que são os menos piores, mas não quero convencer ninguém a votar nos tucanos, afinal, se o Serra for eleito ele provavelmente não fica os 4 anos, e os vereadores, deputados e tudo o mais, são maria vai com as outras.

Imagem

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário