NAKED BRASIL

NAKED BRASIL

retirei isso da descrição da Naked Brasil. faz muito sentido e me deixa com raiva de não ter sido eu o autor, rs.

Missão
Nós acreditamos que:

#1. Tudo comunica.
Você pode ter o melhor anúncio de TV no mundo. Porém, se o atendente do seu call center for rude com seus clientes, isso não te ajuda em nada.

#2. Seus clientes são seus parceiros.
A linguagem do marketing às vezes soa como a indústria travando uma guerra contra as pessoas. Não gostamos de palavras como “consumidores”, targeting, etc., quase sempre derivadas de linguagem usada em conflitos. As pessoas sempre serão um dos canais de comunicação mais poderosos para uma marca. Enxergá-las como seu parceiro e colocá-las no centro da comunicação nos ajuda a sermos verdadeiros em tudo que fazemos.

#3. Veja a imagem inteira.
Nosso trabalho é orientado por insights. Antes de desenvolver qualquer projeto, vamos ao centro de todas as questões e oportunidades.

#4. Sempre existe uma maneira melhor.
Sempre achamos que existe uma maneira melhor e não descansamos até encontrá-la

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: