Jogo Moleque

A Coca-Cola tinha um problema. Não vendia quase nada nas comunidades carentes. É sabido que o mercado era (ou ainda é) dominado pelas chamadas marcas talibãs (aquelas com táticas de guerrilha ou, simplesmente, cópias de má qualidade com preços muito abaixo da média).

Como a Coca-Cola quis mudar isso começou, algum tempo atrás (talvez uns dois anos) a olhar para esse mercado. Eu mesmo participei do planejamento e organização de algumas dessas ações. Eram campeonatos de futebol, distribuição de gifts, enfim, todo aquele oba-oba que estamos acostumados (mas talvez não o pessoal das comunidades).

Depois começaram com algumas ações puramente sociais, divulgando o nome e, agora, coroam com um comercial bem bacana, futebol moleque. Segue o vídeo, vale a pena conferir

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to Jogo Moleque

  1. tomás says:

    fora o que eu só percebi agora (parece primo coruja falando) mas é a participação da Mari aos 21 segundos…. linda

Deixe um comentário

