pensando no cliente ou pensando no dinheiro?

Eu até entendo as fabricantes de aplicativos para iPhone cobrarem pelos seus produtos.  Aliás, entendo, concordo, afinal de contas, isso não é caridade.

Agora, o que me deixa p da vida é ver a sacanagem que a Apple fez com o iPhone.  Ok, ok, eles tem um excelente produto, cheio de funcionalidades, porém, o extra, o a mais que eles poderiam fazer, pelo menos para seus fiéis clientes que, além do celular, tem o computador da marca, deixaram a desejar.

Poxa, se eu sincronizo, via bluetooth, o meu iPhone e o macbook, diz que os aparelhos não são compatíveis.

Se eu tento usar meu celular como controle do meu notebook, não consigo, tenho que comprar um aplicativo específico.  Se eu quero sincronizar os dois via bluetooth para não ter que ficar com o cabo toda hora, não posso…  Se eu quero.. posso, mas tenho que pagar.

Pelo visto a Apple deixou de ser o que já foi, pelo menos em termos de se importar com seus clientes.  E ainda reclamam que neguinho crackeia o iPhone, vai entender.

 

#Tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: