quando a verdade está ali na esquina

.. qual sua postura?

AS vezes, nós chegamos perto de descobrir quem realmente somos, qual o status de nossa situação, o que está nos atrapalhando.  Quando algo do tipo está acontecendo, você gosta, se empenha para descobrir o resto ou, se afasta com medo de aonde isso possa te levar?

 

Você se afasta um pouco do seu próprio cenário para aprender sobre.. você? seus hábitos, relacionamentos, forças? Ou, quem sabe, o que está direcionando o acesso ao seu site? Ou mesmo, por que não conseguiu determinado emprego?

Quando sua organização tem a oportunidade de se enxergar como cliente, seus diretores ficam felizes, tentando tirar cada oportunidade para aprender ou preferem a conveniência do que já sabem?

Existem mais espelhos disponíveis do que sempre existiu, as vezes, entretando, o que falta é .. a vontade de olhar.

 

Tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: