app para substituir propaganda por arte

Ok, ok, eu sei que não é o perfil padrão de um marketeiro como eu mas … adorei o artigo que saiu no Blue Bus

 

App usa realidade aumentada p substituir anúncios por arte na Times Square 

14:11 O grupo Public Ad Campaign criou um aplicativo que, através da realidade aumentada, substitui os anúncios da Times Square por obras de artistas de rua 

 A iniciativa segue a remoçao física de anúncios organizada pelo grupo anteriormente, que acabou na prisao de alguns de seus integrantes. Saiu no AdFreak. Siga Editores-do-Blue-Bus26/07 Debora Schach

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: