agência fresh green só trabalha com mídias sustentáveis

A Fresh Green Ads é uma agência de mídia que tem como proposta oferecer opções sustentáveis aos clientes para gerar consciência ambiental. O impacto das marcas é baseado no uso apenas de elementos naturais nas campanhas.

A agência, localizada em Amsterdã, na Holanda, faz uso da comunicação ecologicamente correta, sempre em busca de soluções que causem o menor impacto possível ao meio ambiente.

Um anúncio que faz muito sucesso é o “Rain campaing” em português “Campanha de chuva”. Nela, o logo da instituição ambiental Sea Life só aparece na calçada quando ela é molhada, ou seja, ao chover pode-se ler no chão o slogan: “A vida marinha não te deixa”.

Há vários tipos de anúncios feitos de esculturas de areia, em plantações, em cascatas de água, rolo compressor que deixa a mensagem da marca na areia da praia, enfim, criatividade não falta para a Fresh Green.

Para esta agência é um equívoco usar papel, tinta, filmes, revistas, banners, outdoors para anunciar, pois tais recursos são ultrapassados. Ela trabalha em conjunto com agências do mundo inteiro e também diretamente com os clientes.


Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: