confrontando o risco

Algumas tarefas são orientadas pelo processo.  desenvolva o processo de maneira correta e o resto vai no embalo.  é desafiador desenvolver o processo de forma correta mas, depois disso, basta aparecer diariamente no trabalho e você terá os resultados.
Outros trabalhos precisam de uma abordagem diferente.  você precisa ter a coragem de estar errado, assumir o risco de ser … estúpido.

O comediante que tem medo de que sua nova piada seja sem graça, o líder que precisa emprovisar constantemente, resolvendo problemas de forma diferente.  o mais difícil disso tudo é que pode não funcionar.

Mais e mais as pessoas agora tem trabalhos que requerem confronto diário com o risco de parecer estúpido constantemente, como você lida com isso?

tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: