novo flashmob T-Mobile

A ação foi simplesmente fantástica, não dá pra negar.  O flashmob (veja e entenda), que a T-Mobile criou promovendo sua marca foi magistralmente executado.

A ação aconteceu semana passada em um aeroporto inglês.  Ela “pegava” passageiros que voltavam para casa nos vôos internacionais.

Ok, ok. Está de parabéns mas… esse tipo de ação me assusta um pouco.

Como grande parte das novas formas de impactar o público que o pessoal inventa, no começo é só alegria.  As ações são absurdamente criativa, impactantes, etc, etc, etc.  Mas ela contradiz um princípio básico (relativamente novo, mas já básico) da comunicação.  A permissão. Teoricamente o consumidor (pelo menos é de bom tom) deve aceitar ser impactado por qualquer tipo de ação.  Essas, primeiras, ainda são maravilhosas, não deve ter muita rejeição mas… e daqui 06 meses?  Será que, como 99% das novas ações, não vira aquela palhaçada, sem graça, que incomoda?

Ok, ok, eu sou o chato … mas… talvez aconteca.

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

