o que eu penso, o que eu falo e o que eu faço
2 set, 2010 Deixe um comentário
muito comum nas micro, pequenas e até médias empresas, o desalinhamento total e completo dessas posturas pode ser fatal.
já que tá na moda, vamos falar dos políticos. pra variar, da sra Dilma.
o que ela pensa: só Deus e ela sabem
o que ela fala (a que ela se propõe): continuarei a política do lula, brigo pelas classes mais baixas, o povão gosta de mim, esse é o meu foco, vou lutar para melhorar a vida deles (veja, não estou falando se está certo, errado ou qualquer tipo de julgamento, estou apenas relatando).
o que ela faz: tirando todo o blá blá blá, a repaginação visual milionária que ela vem recebendo, contradiz com tudo isso. não estou dizendo que ela precisa ser feia, ou não cuidar da aparência, mas temos limites. ser fotografada ostentando uma bolsa de mais de 14 mil reais é completamente absurdo.
seria o mesmo do que, sei lá, o paulo skaf, geraldo alckmin ficarem sentados na favela comendo marmita de arroz com caldo de frango. eles até podem, claro, se preocupar com as classes mais baixas mas … não pode passar de um certo limite. limite esse que nossa (ifelizmente) futura presidenta ultrapassou, extrapolou, etc.
sem falar que ela é persona non grata nos estados unidos (país que -também infelizmente- somos grudados e dependentes).
enfim… pensando na sua empresa. como anda a convergência de sua fala e sua ação?
#Tomás