“pra descontrair”

Infelizmente eu não posso colocar a expressão que meu pai sempre diz quando você …. digamos, usa recursos alheios em benefício próprio, meu blog seria considerado obceno, rs.  Mas digamos que envolve ejaculação com recursos alheios, rs.

Nada mais perfeito para ilustrar isso do que, mais uma vez, o mestre Scott Adams.  Soa familiar?

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

