tudo isso pra mudar a cor? achei que teria uma resposta.

Acaba neste final de semana o mistério da Brahma. No começo de julho, a marca estreou um teaser com a pergunta “Por que a lata é branca?”. Isso tudo para comunicar a mudança de cor da lata, que passa a ser vermelha, parte da estratégia do novo posicionamento da marca: “O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma”. O foco é reforçar o sabor e a qualidade da cerveja.

Os filmes criados pela Africa que entraram no ar a partir do último final de semana possuem uma pitada de humor e terá ainda ações em mídia impressa, internet e ponto-de-venda. A marca ainda está de cara nova: um novo logo, criado pela Narita Design, chega ao mercado também nesta semana. A expectativa é que em menos de um mês todo o País já tenha sido abastecido com as novas latas.

“A mudança serve para reforçar a ligação do sabor com a identidade visual da marca, já que todos os elementos da família, como logo, caminhões e engradados, são vermelhos. E com um sabor tão inconfundível, a Brahma não poderia ter a mesma cor das outras”, diz Sergio Eleutério, até então gerente da plataforma jovem de Skol e que agora responde pela comunicação de Brahma.

Veja aqui um dos teaser, que ja tem mais de 120 mil visualizações no YouTube:

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: