e não é que deu … xabu?

Além de toda a repercussão negativa e das piadas que foi obrigada a ouvir, principalmente na internet, a respeito de sua iniciativa, a Mars ainda pode sair com mais um prejuízo após a ação da Chuva de Twix, ocorrida no domingo 30.

De acordo com nota publicada na edição desta sexta-feira 4 do jornal Folha de S.Paulo, a fabricante de chocolates teria recebido uma multa de R$ 10 mil da Prefeitura de S.Paulo. De acordo com o noticiado, a ação da chuva de Twix não tinha o aval da da Subprefeitura da Sé para acontecer e, também, estava em desacordo com a Lei Cidade Limpa.

A ação ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, e prometia uma chuva do chocolate Twix sobre a multidão. Por conta de erros no planejamento e da falta de preparo para comportar todo o público que se dirigiu ao local, a execução da “chuva” não saiu como o planejado e, em vez de chocolates, o público viu apenas uma chuva de papeis dourados.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: