500 reais pagam 500 reais

Vai contratar alguém, por favor, lembre-se disso.

Coitada da recepcionista.  A “patroa” que pagar o mínimo possível escolhe (desculpe o termo) a piorzinha -quero pagar pouco, essa está ótimo.

Mas, como assim, você não sabe mexer direito no office? Menina, para editar isso tem que clicar com o botão direito.  Como assim, é copy e depois paste.  Poxa, olha como fala com o cliente. mais modos… mas, você não quis a mais barata, tenha, pelo menos, paciência.

Estagiário então, coitado.  É o que mais sofre. Esse cargo foi criado para o cara aprender, dando uma mão, uma força, mas é exigido como se fosse profissional experimentado, de longa data, aliás, tem sempre que perder aula por causa do trabalho (conceitualmente isso deveria ser inaceitável).  E ainda reclamam que deu pau na impressão e vai dar prejuízo na gráfica.

Enfim, como diria um amigo meu.  Você quer.  Paaaaaga.

#Tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to 500 reais pagam 500 reais

  1. Pingback: a importância do cara de marketing na pequena empresa « achismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: