mãos suavemente secas com apenas duas folhas

Foi ao banheiro?  Olhe aquele negocinho que segura o papel para secar as mãos (você lavou as mãos, certo?).  Fatalmente terá um aviso semelhante.

Mas, o que me irrita é:

  1. Eu não quero que minhas mãos fiquem suavemente secas, eu as quero secas de fato. Por isso, apenas duas folhas não bastam certo?
  2. Geralmente, a primeira compra que a empresa (dona do banheiro) fez foi em uma grande fornecedora de material de higiene, que tem aqueles papéis de folhas triplas, que de fato se importam com a qualidade de seus produtos, têm cientistas trabalhando, etc, etc, você sente a maciez do papel.  Mas, agora, este papel …. parece uma lixa.  Até machuca a mão, nem com 10 folhas minha mão ficará seca, aliás, com 10 folhas talvez ela fique sangrando.

E os caras-de-pau ainda colocam, escrito a mão, embaixo do recado original.
A natureza agradece.

#Tomás

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to mãos suavemente secas com apenas duas folhas

  1. tomás says:

    Reblogged this on achismoe comentado:

    faz alguns anos que postei isso aqui, por alguma razão esse post teve 45 acessos ontem, resovi republicá-lo

Deixe um comentário

