ai …. vem novidade do google por aí.

Da redação do AdNews, vem a reportagem abaixo.

Mais abaixo tem um vídeo explicando o que exatamente faz a empresa que o Google comprou.  Sem dúvida nenhuma que é um produto fantástico, fabuloso, revolucionário mas … eu fico imaginando quanto tempo que um usuário convencional precisará praticar para que essa novidade deixe de ser um empecilho para ser algo, de fato, útil.

O usuário convencional não migra para a plataforma macintosh pois terá uma semana de trabalho para se acostumar (sem fazer apologia a apple, o windows 7 é muito bom).  Minha mãe, que comprou um computador novo e veio com windows VISTA (veja bem, VISTA, não 7, VISTA) está tendo inúmeras dificuldades.  Bom, pelo menos a nova geração não deverá sofrer.

Segue a reportagem:

O controle do desktop em um ambiente totalmente 3D é a proposta da BumpTop. A empresa foi comprada pelo Google, no último domingo (2). Com a aquisição, as versões do BumpTop não estarão mais disponíveis para venda, as atualizações também deixarão de existir. O gigante das buscas manterá apenas a versão gratuita disponível por uma semana.

“Ele modifica todo o espaço e cria uma sala em perspectiva, oferecendo mais espaço para organizar todos os itens em uma área mais bonita e divertida que a original” informava o site da companhia.

A aquisição dá ao Google acesso a tecnologia da interface 3D e multi-touch (com capacidade de até cinco dedos), que poderá equipar o Chrome OS, e até mesmo, fornecer uma interface aprimorada para o futuro tablet da empresa.

A BumpTop exibe agora em seu site uma nota exaltando as conquistas da empresa e a aquisição feita pelo Google.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: