US$3M por 30 segundos

Essa foi a média paga pelas empresas que quiseram aparecer no final do Super Bowl (campeonato de futebol americano). Eu juro que adoraria saber o retorno que esses caras tiveram (ou terão).  Me chame de moderninho ou antiquado … mas duvido que isso valha o investimento.

106 milhões de expectadores tinham suas tvs ligadas, ok.  Mas certamente a taxa de disperção é absurdamente alta, além de todos os motivos que já citei em diversos outros posts.

Tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

2 Responses to US$3M por 30 segundos

  1. Antonio says:

    Sem duvida esse foi o post mais idiota que uma pessoa de mkt poderia fazer…

    E outra coisa… M é mil e MM é milhões… Pay attention!

    • tomás says:

      obrigado pelo retorno. vou escrever de forma diferente das próximas vezes. pergunto: exatamente por que ele é o post mais idiota? tem alguma razão especial?

      sobre o M, a convenção diz que K=mil e M=milhões. viu só, o post mais idiota da história te ensinou algo.

      obrigado mais uma vez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: