US$3M por 30 segundos

Essa foi a média paga pelas empresas que quiseram aparecer no final do Super Bowl (campeonato de futebol americano). Eu juro que adoraria saber o retorno que esses caras tiveram (ou terão).  Me chame de moderninho ou antiquado … mas duvido que isso valha o investimento.

106 milhões de expectadores tinham suas tvs ligadas, ok.  Mas certamente a taxa de disperção é absurdamente alta, além de todos os motivos que já citei em diversos outros posts.

Tomás

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

2 Responses to US$3M por 30 segundos

  1. Antonio says:

    Sem duvida esse foi o post mais idiota que uma pessoa de mkt poderia fazer…

    E outra coisa… M é mil e MM é milhões… Pay attention!

    • tomás says:

      obrigado pelo retorno. vou escrever de forma diferente das próximas vezes. pergunto: exatamente por que ele é o post mais idiota? tem alguma razão especial?

      sobre o M, a convenção diz que K=mil e M=milhões. viu só, o post mais idiota da história te ensinou algo.

      obrigado mais uma vez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: