unimed na camisa do muricy

do mundo do marketing

A Seguros Unimed inovou no patrocínio ao Palmeiras. O clube alviverde paulista fechou com a seguradora um modelo diferente das tradicionais estampas no uniforme dos jogadores, e passa a exibir a marca na camisa do técnico. No último domingo, Muricy Ramalho já vestia seu novo uniforme. O acordo foi fechado pelo valor de R$ 1,3 milhão e a marca poderá ser vista no carrinho da maca, nos centros de treinamento, além do painel de patrocinadores em entrevistas coletivas.

A Seguros Unimed planeja ações de relacionamento por meio de camisas oficiais e ingressos para o camarote Palestra Premium e Espaço Visa nos jogos em que o Palmeiras for mandante. Para oferecer experiência com a marca, também está previsto um jogo com convidados no estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: