que vai dar chabu … vai.

Que vai dar chabu vai, todo mundo sabe que essa história do recall da Toyota vai arranhar sua imagem, é óbvio. Porém, nós, como consumidores, pelo menos os mais atualizados sabem que problemas acontecem. Comigo, com você, com a minha empresa e com a sua. O que importa é o que fazer diante desses problemas, como minimizar o impacto deles sobre eu (cliente).

A Toyota merece respeito por sua atitude. Anunciou que vai parar as vendas (EUA) de alguns modelos -envolvidos nos problemas dos pedais- e que vai, inclusive, parar a produção de novos carros para poder se concentrar em como resolver tais problemas, ou seja, ela está falando. Sim, nós erramos. Mas estamos fazendo todo o possível para minimizar seu prejuízo.

E, no final do dia, isso vale muito.

#Tomás

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

