na guerra urubu é frango

Os absurdos da pressa.

Do AdNews

A Rede Record exibiu um trecho do programa “Fantástico”, da Rede Globo, durante o “Domingo Espetacular”, no último domingo (17).  A emissora do bispo Edir Macedo adquiriu um minidocumentário junto à rede americana NBC sobre o caso do menino Sean Goldman sem saber que havia citação à cobertura da imprensa brasileira e exibição de cenas do “Fantástico”.

Segundo a coluna Ooops!, de Ricardo Feltrin, a Record entrou em contato com a NBC para editar o trecho, o que não foi aceito pelo canal americano.

“A imprensa brasileira passou a dar grande cobertura ao caso”, narrou o apresentador do “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique Amorim, no início do texto. Em seguida, apareceu imagem de Zeca Camargo, mostrando o enfoque dedicado ao caso pelo “Fantástico”.

“Aos poucos, os advogados da família brasileira começaram a falar. O clima ficou mais pesado quando a família passou a fazer declarações na TV. A avó de Sean deu uma entrevista à Rede Globo, narrou Amorim, em meio a exibição de imagens de entrevista da avó do menino a Patrícia Poeta, apresentadora do “Fantástico”.

#Tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: