globo aposta em bluray

da Redação do AdNews

A TV Globo dá mais um passo na direção de novas mídias. A emissora anunciou o lançamento de três minisséries em blu-ray, formato com conteúdo em alta definição e bem cotado para substituir o DVD, cujas vendas estão em queda em função da pirataria.

A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo. Os primeiros títulos em blu-ray são “Maysa”, “Capitu” e “Som & Fúria”. A minissérie “Dalva & Herivelto” e o Carnaval 2010 e seus desfiles serão os próximos lançamentos.

Em entrevista à Outro Canal, José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da Globo, admitiu a preocupação causada pela pirataria quando o assunto é DVD. Por isso, disse que a emissora segue com projeto em estudo para que o público possa comprar títulos da emissora por meio download, o que hoje é feito ilegalmente pelos internautas.

De acordo com a Folha, enquanto a Globo prepara novidades, a Record mantém investimento em DVDs. Só neste ano, serão 30 lançamentos.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: