samsung corby by claro. melhor campanha do mês

do blog do Adonis

A ação de lançamento do aparelho Samsung Corby pela Claro foi escolhida a melhor campanha de dezembro pela Brasil Clear Channel. Criada pela F/Nazca S&S, a campanha inclui a utilização de relógio, abrigos de ônibus e totens adesivados, além de mobiliário urbano simples. A ação foi baseada no viral produzido para lançar mundialmente o aparelho quando foi organizada uma guerra de tintas. A convocação dos “exércitos” foi realizada virtualmente através de sites de relacionamento. Veiculada entre 14 e 27 de dezembro do ano passado, a ação seguiu a estratégia mundial da Samsung para o lançamento do aparelho com o conceito “Qual é a cor da sua vida?”. A criação é de Eric Ribeiro e Daniel Duarte, com direção de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: