propaganda … que saco!!

Não gosto de me definir como marketeiro, muito menos como publicitário.  Penso mais em mim como um homem de negócios, de comunicação.  O fato é que alguma parte do meu mundo gira em torno da propaganda.  Sim, propaganda.  Não acho que é a solução pra tudo mas, em alguns casos, essencial.

Agora … do jeito que está o negócio está ficando INSUPORTÁVEL.  Não bastam aqueles banners que aparecem em cima do conteúdo que você está lendo na página, ou pior, aqueles banners que demorar 10 segundos para abrir, ou seja, quando você já está lendo, com vontade o texto, de repente é interrompido.

Agora o Google escrachou.  Colocar anúncios no vídeo do Youtube, é sacanagem.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: