novas propagandas google

O Google começa a explorar novo tipo de propaganda.  Banners em tempo real nos seus resultados do Google Maps.

Anúncio do Yahoo!

Mas é claro, isso só funcionaria quando estivéssemos (nos EUA, no Brasil ainda demora) no chamado street view -aquele que mostra a visão real da rua, caso contrário o risco de se perder seria incrível (já que você está tão concentrado em manter-se no caminho certo que anúncios seriam horripilantes)… imagine a cena.

Você está dirigindo ouvindo aquela voz do GPS quando de repente, ela começa.  Vire a direita após o McDonalds, que tem sua promoção da hora, com incríveis sanduíches por metade do preço e o sundae….

RECALCULANDO ROTA

Continue por um kilometro depois do shopping morumbi, que está com a promoção do lápis vermelho, nela você encontra 58 lojas com mais de 60% de desconto em todos os seus produtos…

RECALCULANDO ROTA

Tempo para chegar em casa é de 15 minutos, você passará por uma blockbuster, que tem trailers do AVATAR disponíveis, você não quer fazer uma noite blockbuster??  desliga o aparelho.

Tomás

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: