YouTube ficou mais tempo no ar na semana do Reveillon
7 jan, 2010 Deixe um comentário
Quer dizer, as pessoas pararam de se ver pessoalmente, estão -até no reveillon- ficando na internet. Aonde esse mundo vai parar?
do AdNews
Mesmo com o feriado, durante o Reveillon o número de acessos as redes sociais foi alto e o YouTube foi o site que mais ficou no ar.
De acordo com o UOL Gigablog, um levantamento do AlertSite, a página de vídeos esteve funcionando em 99,13% do tempo e dos acessos na semana de 28 de dezembro a 3 de janeiro. Em segundo lugar ficou o Twitter com 97,97% e depois o Facebook com 97,22%
Atualmente o Facebook conta com 350 milhões de usuários e 438 milhões de visitantes diários, enquanto o Twitter possui 60 milhões de visitas.
LinkedIn e MySpace ficaram abaixo da média de benchmark (96,91%) com 95, 48% e 94,74% cada, respectivamente.
Já no tempo de resposta, o Facebook ficou em primeiro com 2,21 segundos para carregar toda a página. LinkedIn com 2,72 e Twitter com 2,73 segundos ficaram logo atrás.
O levantamento analisa a acessibilidade em várias localizações globais e as páginas devem ser carregadas completamente sem erros antes de 60 segundos.