YouTube ficou mais tempo no ar na semana do Reveillon

Quer dizer, as pessoas pararam de se ver pessoalmente, estão -até no reveillon- ficando na internet. Aonde esse mundo vai parar?

do AdNews

Mesmo com o feriado, durante o Reveillon o número de acessos as redes sociais foi alto e o YouTube foi o site que mais ficou no ar.

De acordo com o UOL Gigablog, um levantamento do AlertSite, a página de vídeos esteve funcionando em 99,13% do tempo e dos acessos na semana de 28 de dezembro a 3 de janeiro. Em segundo lugar ficou o Twitter com 97,97% e depois o Facebook com 97,22%

Atualmente o Facebook conta com 350 milhões de usuários e 438 milhões de visitantes diários, enquanto o Twitter possui 60 milhões de visitas.

LinkedIn e MySpace ficaram abaixo da média de benchmark (96,91%) com 95, 48% e 94,74% cada, respectivamente.

Já no tempo de resposta, o Facebook ficou em primeiro com 2,21 segundos para carregar toda a página. LinkedIn com 2,72 e Twitter com 2,73 segundos ficaram logo atrás.

O levantamento analisa a acessibilidade em várias localizações globais e as páginas devem ser carregadas completamente sem erros antes de 60 segundos.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: