jobs o melhor CEO do mundo

Steve Jobs foi eleito o melhor CEO do mundo pelo Harvard Business Review (HBR). De acordo com o site MacMagazine, a decisão foi tomada após um extenso estudo envolvendo dois mil executivos de 33 países.

Apesar de ter se afastado dos negócios, devido a uma grave doença, Jobs foi reconhecido por todas as suas conquistas no comando da Apple.

Nos últimos 12 anos, o valor de mercado da Apple cresceu US$150 bilhões e estima-se que ele deu um retorno de cerca de 30% ao ano para todos os acionistas da sua empresa,.

A lista completa com os 100 melhores CEOs do mundo pode ser conferida no site do HBR. Foram considerados apenas candidatos que estiveram no cargo entre janeiro de 1995 e dezembro de 2007 (ou posterior a isso), ou seja, não é possível conferir nomes como Bill Gates (ex-Microsoft) e Larry Ellison na lista, mas estão presentes na lista Eric Schmidt (Google) e Jeff Bezos (Amazon).

Informações MacMagazine

Redação Adnews

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: