boas idéias dão resultado

Vejam só esse desafio que interessante.

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

4 Responses to boas idéias dão resultado

  1. Nem te falo says:

    Isso é bem o tipo de publicidade que vocês fazem, acho que nem nisso vocês são capazes de chegar…
    sem escrúpulos, nem medidas das consequencias que suas “genais” idéias causam na sociedade.
    Por isso são o que são. Capachos de clientes.
    Um grande viva a NH!

    viva!!!!

  2. asdasd says:

    quer que eu desenhe?

Deixe um comentário

