valorizem os infiéis!

Acabo de sair da loja da Vivo.  Meu pai foi trocar o aparelho dele, naquele programa de pontos.

É incrível como se valoriza quem é infiel.  A TIM oferecia a ele um iPhone, o aparelho que ele queria.  Ele nunca foi cliente da TIM.  Da vivo, que ele é cliente há mais de 10 anos, conseguiu apenas um celular mediano.

E isso não é exclusividade da vivo, o mesmo acontece com a TIM ou a Claro.  É a valoriação do infiél.  Se você trocar de operadora, ganha mais prêmios.

O que eles não sabem é que se gasta 2x menos para manter um cliente do que para se conquistar um novo.  O que eles não sabem, talvez, é que o cara que mudou agora, irá mudar no futuro para ter mais vantagens …

Enquanto isso, ou você reclama muito para tentar se manter na mesma operadora, ou então se contenta com menos…

 

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

