relendo kotler

Li hoje na FastCompany um artigo que me chamou muito a atenção.  Como todos os artigos de lá, muito bem escrito e coberto de razão porém… um pouco antigo.  Me senti há 5 anos atrás, isso sim.

O artigo diz uma coisa muito falada, conversada, discutida, etc.  As marcas hoje não tem mais o poder que tinham sobre o consumidor, produtos ruins não podem mais ser disfarçados por toneladas de cara propaganda.

Me senti, especialmente estranho, quando pareceu que eu abri um livro do Kotler e li sobre as formas de diferenciação, inovação.  Criar experiências incríveis para os consumdiores?  Inovação nos produtos do consumidor -pesquisa?

Para quem quiser ler o artigo, talvez meu inglês já não seja o mesmo, não sei, é só clicar aqui.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: