santo paulo bar – precisamos de um milagre

Final de semana, festa de um grande amigo.  Santo Paulo Bar.  O lugar não poderia ser melhor, aliás, poderia, ou melhor, deveria.

Tirando o fato de ter reencontrado amigos, ter a vista para o campo, ter relembrado das conquistas do meu time naquele gramado, ter prestigiado meu amigo … o bar é uma porcaria.  O serviço é uma porcaria.

santo paulo bar

20 minutos para chegar uma água.  30 uma margarita.  PeloamordeDeus.   E ainda me cobraram caro, muito caro.  O bar não vale o que custa.

Se o São Paulo tem pretensão de conseguir alguma coisa além de mensagens e artigos sobre a novidade (no Brasil) de se ter um bar no estádio, vai precisar -e muito- de esforço para melhorar o serviço daquele lugar.

Pior de tudo foi ter que ouvir curintiano falando que foi mal atendido e que o serviço do bar é ruim… aliás, pior de tudo foi ter que concordar com eles.

_tco

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

