crise?

Para alguns até pode ser.

Mas … quando o assunto é futebol, todo mundo tem dinheiro para investir.

US$2.6bi foi o que a FIFA arrecadou apenas com direitos de transmissão.  O portal Terra anunciou agora que vendeu 6 cotas de patrocínio.  R$180milhões no total.  Considerando que eles devem ter dado um desconto de 40% -chute- temos R$102M no bolso do Terra.

Nada mal, hein?

_tco

UPDATE: nada como falar com quem entende.  Todas as cotas foram chegadas por R$30M.  Ou seja, um desconto médio de 80%.

Mas pelo menos não queimei a língua.  30% foi o que cresceu a FIFA em relação a última copa.  Pelo menos deu pra acompanhar o crescimento natural do mercado,.

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

