mais vale o que se ensina do que o que se aprende.

Para mim uma das melhores agência de propaganda do Brasil é a ALMAP.  Não tem razão definida.  Não fiz nenhum estudo comparativo com detalhes de mercado e peças criadas x premiação ganha (até porque, para mim, premiações não valem tanto quanto parece -resultados sim).

Penso que é por causa do Alex mesmo.  Adoro o cara, ele é fabuloso.

Porém, olhe o site dos caras.  Design fabuloso, cheio de nove horas.  Só que você não consegue usar seu mouse para navegar na tela (pra cima e pra baixo), porque eles criaram aquela barra muito bonita e… ordinária.

Gente, não é ter um site bonito, é ter um site FUNCIONAL.  Uma das maiores brigas que eu travo na minha vida (como cara de marketing) é que a forma deve se moldar ao conteúdo e não o contrário. Se eu preciso falar 1+1=2, quero a melhor criação pra isso e jamais vou admitir mudar a minha mensagem para que a criação fique mais bonitinha.

Isso é básico, é ponto de partida.  A forma se adapta ao conteúdo (a funcionalidade no caso), e não o contrário.

Hoje eles pode dizer.  Tenho um site lindo, mas é uma m*rda de usar.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: