globo põe twitter em programa

Da tv AdNews

twitter

A Globo decidiu apostar em um formato diferenciado que faz um híbrido de mídia digital com tradicional. Em nova série, já chamada internamente como a mais antenada da TV, pretende usar o máximo de ferramentas de internet no programa.

Informação de Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, diz que a série, batizada de “Ger@l.com”, terá a rede de microblog Twitter, blogs, sites e comunidades virtuais. O programa irá ao ar em julho e terá cinco episódios. Segundo a coluna, cada capítulo terá 22 minutos na TV e 15 minutos extras na internet.

O Twitter vai aparecer no rodapé do monitor da TV. Nos minutos finais da série, a emissora exibirá mensagens de telespectadores postadas minutos antes. As redes sociais serão usadas para abrigar perfis dos personagens. As gravações começam no final do mês.

No mundo online, haverá ainda ferramentas para editar videoclipes e set lists de músicas, além de videokê e espaço para o internauta postar suas próprias canções e clipes. De acordo com o colunista, a série vai misturar ficção com realidade e será voltada ao público jovem. Cinco adolescentes serão os protagonistas.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: