coisas para se fazer enquanto espera a TIM

Ontem tive que ligar para a TIM.  Isso é uma coisa detestável.

Queria pegar outro celular então, lá fui eu na minha missão.

Nem vou comentar o tempo que demorou, tampouco que, depois de quase concluído a ligação, tinha dado pau em tudo (sistema deles) e o cara pediu para me ligar depois.  Pelo menos o cara era gente fina.  Mas enfim … Aqui vai uma lista de coisas para se fazer enquanto se tenta falar com a tim.

1. passear no shopping
2. experimentar roupas porque você tem o mesmo corpo que o namorado de uma amiga de sua namorada
3. jantar no shopping
4. pegar um congestionamento no marginal
5. transar com a namorada
6. encher a banheira
7. ligar para seu filho para dizer que está com saudades
8. assistir ao roda viva
9. postar alguns twitter
10. fazer aviãozinhos de papel.

_tco

tédio

ps: mas eu consegui, agora só falta receber

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

