mizuno… fazia tempo que eu não via na mídia

Eis que eles voltaram.

Esse anúncio aumentou o tráfego em seu site em mais de 60% em apenas 01 semana.  Resolveram levar para TV.

Para David Matthews, gerente de marketing da Mizuno, o anúncio foi um sucesso porque não prometia vantagens ou funcionalidades desnecessárias. “A campanha coloca como mensagem central a qualidade dos produtos, para que o consumidor pense sobre a simplicidade e a superioridade da marca Mizuno”, completou.

Agora eu pergunto.  Levando para a TV, como eles saberão o resultado REAL obtido?  Pelo aumento das vendas?  Duvido muito.  Por que diabos não deixar o anúncio contaminar os disseminadores -aqueles que irão adorar o produto- e deixá-los fazer seu trabalho.  Pra que investir uma fortuna em espaço de TV?

Enfim.. cada qual é cada qual.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: