a globo virou record…alguém percebeu?

Na última sexta-feira, por volta das 23h10, telespectadores que acompanhavam o Globo Repórter, pelo canal 17 da InterTV dos Vales, passaram a assistir a novela “Poder Paralelo”, da Record. Alertado pelo leitor Hermes Quintão, a reportagem do Adnews foi confirmar o fato que uniu concorrentes, ainda que por pouco tempo.

Este é o primeiro parágrafo da notícia publicada no site da AdNews.

O mais curioso é que, segundo informa a notícia, muitos telespectadores não se deram conta do ocorrido.  Ou seja, o cara está assistindo uma emissora, por um problema técnico qualquer a sintonia muda e tem telespectador que sequer percebe…. veja você.  Tudo bem que na novela da Record tem muito neguinho que era da Globo, mas ainda assim…

E depois da novela ainda começou outro programa, o Câmera Record, e ainda assim muita gente não percebeu pois ele passava muitas coisas semelhantes ao Globo Reporter… é óbvio que demorou pouco para que todo mundo percebesse o engano, era só ver o logo na telinha, mas o simples fato da demora na percepção já gera uma estranheza sem precedentes.

No final das contas está tudo tão igual, mas tudo tão igual, que uma emissora “vira” outra … e ninguém percebe.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: