agências de propaganda ou agências bancárias?

Acostumado a trabalhar com certo nível de empresas (clientes), estou acostumado a receber pelas ações que criamos depois de 30, 40, 45 dias depois que executamos a ação.  O que eu, particularmente, acho um absurdo.  Sim.    Eu crio uma ação.  Invisto uma grana preta, tenho custos, sou cobrado, etc, etc, etc, e meu cliente irá me pagar 45 dias depois?? 

A consequência é que diversas agências estão optando por não trabalhar com eles.  Ok.  Vocês vão pagar em 45 dias?  Não quero.  Eu acho ótimo.

Ouvi hoje de amigos do mercado que outras empresas pagam em 100, 120 dias.

120 dias. você tem noção do que é isso?

Depois de ter todos os custos, pagar todos os fornecedores, eu ainda irei demorar 120 dias para receber um único centavo.  Você tá maluco, isso é inadmissível e mostra que os clientes acham que as agências são seus escravos.  A solução é fazermos parecerias com bancos, assim podemos cobrar taxas de juros pelo dinheiro que estamos emprestando aos clientes.  É a melhor solução.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: