assassinato no call center…

Será que se eu assassinar 90% dos atendentes do call center da TIM (ou, na verdade, de todos os call centers do Brasil) sentiremos alguma falta?

Eu honestamente não acredito que uma empresa que se diz séria possa manter um serviço de call center como esse.  Será que eles não tem treinamento?  Será que eles não sabem o que falam mesmo ou fazem isso só para irritar?

Será que a empresa não sabe que ao fazer isso, seus clientes mais lucrativos vão embora?  Será que não vale a pena investir um pouco nisso?

Humm.. já sei.  Na verdade trata-se de um cartel.  Não existe diferença (eu acho) entre nenhum call center.  Então os clientes são reféns e não podem sair de uma e ir para outra por causa dos atendentes pois, ao chegar na outra, se depararão com as mesmas bestas que falavam antes.  Logo não será vantagem alguma trocar de empresa por causa disso….

E não é que eles são muito espertos???

_tco

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Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

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