da série empresas que enganam: promoções casadas

Ano passado recebi um telefonema. Era de uma tv por assinatura que, segundo eles, chegaram até mim por indicação da empresa de telefonia celular que eu sou cliente.

Ok, ok. Venda de mailing. Um absurdo mas … já estamos nos acostumando.

Como o sr é um cliente super hiper fucking special da operadora X, você poderá usufruir de uma promoção especial. Além do sistema mais avançado, terá o campeonato brasileiro de graça, mais desconto de R$50,00 em sua fatura do celular, etc, etc, etc.

Nossa. Mas eu terei todas essas vantagens? Como vocês são legais (tudo bem que o campeonato brasileiro estava terminando mas…).

06 meses depois, não tive 1/2 dessas vantagens. Resultado, cancelei meu contrato sem pagar nenhuma multa e depois, ainda por cima, tive estorno de quase 40% do valor pago esse período todo.

Eu sou uma exceção, ok. A maioria se conforma em ter sido enganada e deixa barato. Mas até quando vamos permitir que isso aconteca? Quem empresas como essas nos prejudiquem deliberadamente de todas as formas possíveis?

Até quando seremos…

trouxa

trouxa

trouxas?

 

_tco

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

