o problema do notável
9 jan, 2009 2 Comentários
Todo mundo já sabe. O consumidor não tem tempo. A velha indústria televisa passa por uma grande revisão. Hoje em dia o antigo “marketing de interrupção” passa por uma séria revisão e tende a acabar brevemente. Nem mesmo o “marketing de permissão” [como eu detesto esses rótulos mas…] tem tanto sucesso pois a permissão não é assim tão fácil de conseguir.
A nova velha fórmula. Faça algo notável, espalhe para os “early adopters” [aqueles que usam um produto antes de todo mundo] e estes espalharam as boas novas a todo mundo que, em pouquíssimo tempo começaram a usar e você [dono do produto], ficará rico.
Tudo muito bem, tudo muito bom mas realmente … não é bem assim.
O problema em fazer algo notável hoje em dia é que … não se nota o notável por tanto tempo.
O que iso significa? Uma vaca roxa só irá chamar atenção por um certo período de tempo [e um período cada vez menor de tempo]. É preciso que você continue pintando e reinventando a sua vaca para que ela continue sendo notável, caso contrário … se dará mau.
Quem disse isso. Eu?? Não. O mercado!
_tco
Você esta dizendo pra ser notavel e continuar sendo notavel constantemente??????voce realmente acha que isso é possìvel?
exatamente.
faça algo notável e aguarde até todos te copiarem. depois, seja notável novamente e quando todos novamente lhe copiarem, seja notável novamente.
fácil, é claro que não.
mas, se você não fizer isso. outros farão.
o google está fazendo. o yahoo não.
a jetblue está fazendo. a american não.