quam vai se encher primeiro?

Vídeos, blogs, posts, facebook, orkut, hi-5, uol, globo, sei lá o que, piadas, sexo, notícias, esportes…
Cuidado, a internet está quase cheia.  É claro que, enquanto os servidores cresçam, mais e mais gigas de informações poderão ser guardados mas… e a nossa paciência?  Será que não será esgotada antes?

Hoje em dia está cada vez menos agradável caçar as informações que você precisa, justamente pelo excesso delas.

Já não é possível (nem viável) para as empresas fazer um “mapeamento” de seu nome em seu mercado de atuação pois qualquer pessoa (estudante, criança, aposentado, desocupado, vagabundo, gênio, diretor de multinacional, filósofo, presidente dos estados unidos) pode ter um blog e falar mal do seu produto por causa de uma experiência de compra ruim.

Então as empresas ficam naquele impasse.  Esse cara vale a pena de ser trabalhado ou não?  Devo prestar atenção a ele?

Você já não consegue mais se manter atualizado em tantas as comunidades, não dá pra ver todos os seus amigos, cada um tem uma.  Não dá pra ler todos os blogs interessantes (menos este, é claro, que sempre dá), atualmente não dá, sequer, para ler os blogs que resumem o que de melhor acontece nos outros blogs.

nojento...

A pergunta que fica:  se conseguimos produzir mais e mais servidores, de forma que as informações poderão crescer exponencialmente, será que, antes da internet ficar cheia, nossa paciência não irá pro… saco?

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: