discrepância interessante

Lendo algumas notícias me deparo com uma que me chama a atenção.

Michael Phelps, aquele nadador que se tornou mundialmente famoso por ganhar 8 medalhas de ouro nas olimpíadas chinhesas acaba de assinar um longo contrato com a Subway.

Nada de mais a princípio, ok (ainda mais no Brasil, que duvido que saia alguma peça sobre isso).  Porém, para os observadores mais atentos das Olimpíadas (especialmente para os americanos) duas coisas ficaram claras:
– o cara nada muito rápido
– o cara adora McDonald’s.

phelps

phelps

O cara adora McDonadl’s?  Sim, além de ter sido visto momentos antes de uma coletiva comendo um lanche de lá, ele mesmo e seu assessor confirmaram que a comida que ele mais gosta, disparado, é McDonald’s.

Agora, eu volto ao meu espanto inicial.  Como Diabos o Subway chama esse cara para um contrato desse tipo?  Será dinheiro jogado fora?  Será uma tentiva de mostrar ao mundo de que o Subway (nos EUA o concorrente do Mc que mais cresce) pode “converter” as pessoas?

Não sei.  Só sei que é bem arriscado, para não dizer, burro.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: