ser de casa?

Cada vez mais escuto gente falando que quer ser de casa.  De casa naquele restaurante que você sempre frequenta, de casa naquela balada ou em qualquer outro lugar que queira ser bem quisto.

Eu era um desses.  Até hoje. Mais precisamente até o almoço de hoje.  Estava eu compartilhando de alguns problemas pessoais com meu bom e velho amigo Du quando escuto, com seu habitual tom, sutil e delicado.

“É claro que isso acontece.  Você é burro.  Aliás, burro não, você é uma anta.  Você não pode ser de casa na sua agência.”

E não é que é verdade.  Quanto mais de casa, mais se complica.

de casa

Continuou ele: “Você já viu alguém que é de casa ser bem tratado em momento de aperto?  Você que tá sempre lá é aquele cara que senta na mesa perto do banheiro porque a casa ta lotada, ou, quando um amigo vai lançar qualquer coisa e te chama (aliás, implora que você vá lá prestigiá-lo), você é o que menos recebe atenção afinal, você é de casa, vai entender.”

A solução é ser milionário, não tem jeito.  Esses sim são sempre bem tratados em todos os lugares.

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

3 Responses to ser de casa?

  1. says:

    É verdade. Qdo Voce esta na inauguração do bar do seu amigo e o bar recebe mais pessoas do que o previsto. PRONTO. Ja vem o pedido: – Du, voce nao pode ficar em pé pra essas pessoas sentarem? afinal, voce é de casa.

  2. tomás says:

    É só escrever sobre gente famosa que gente famosa vem ao meu blog. Quanta honra.

  3. monicA says:

    concordo com o DU e adorei a solução do Tomás! 🙂 haha

Deixe um comentário

