incrementando a birra das crianças!!

Que a tática é velha todo mundo sabe, aliás, de tão sabida, as crianças já nascem com ela. Caiam no chão, gritem, esperneiem e seus pais acabarão, mais cedo ou mais tarde fazendo o que você quer.  Até eu, que me considero “duro na queda” já cedi aos encantos infantis -não ria,  eu já deixei o moleque chorando sozinho no shopping, mas depois de 10 minutos sem ele ir atrás, comecei a ficar preocupado.

Agora, empresas especialistas em criar argumentos para as crianças serem ainda mais assertivas nessas horas … aí já é demais.  Sacanagem ou não, é isso que empresas européias estão prometendo para gigantes do consumo.  Através de exaustivas pesquisas de mercado com seu público-alvo (as crianças, claro), eles conseguem criar mais e mais argumentos para que os pequenos manipuladores consigam o que querem ainda mais facilmente….  Segundo a empresa, seus esforços aumentam os resultados de seus clientes em até 30%.

Diante disso, só nos resta… rir.

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

2 Responses to incrementando a birra das crianças!!

  1. monicA says:

    e só nos resta… rir! 🙂

  2. Mo March says:

    Oi, Tomás! Esse vídeo é realmente sensacional, minha irmã me mandou há tempos, mas só de ver a cara do sujeito de novo [mesmo antes de carregar o vídeo] já caí na risada… =]

    Bjs,
    Mo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: