incrementando a birra das crianças!!
6 out, 2008 2 Comentários
Que a tática é velha todo mundo sabe, aliás, de tão sabida, as crianças já nascem com ela. Caiam no chão, gritem, esperneiem e seus pais acabarão, mais cedo ou mais tarde fazendo o que você quer. Até eu, que me considero “duro na queda” já cedi aos encantos infantis -não ria, eu já deixei o moleque chorando sozinho no shopping, mas depois de 10 minutos sem ele ir atrás, comecei a ficar preocupado.
Agora, empresas especialistas em criar argumentos para as crianças serem ainda mais assertivas nessas horas … aí já é demais. Sacanagem ou não, é isso que empresas européias estão prometendo para gigantes do consumo. Através de exaustivas pesquisas de mercado com seu público-alvo (as crianças, claro), eles conseguem criar mais e mais argumentos para que os pequenos manipuladores consigam o que querem ainda mais facilmente…. Segundo a empresa, seus esforços aumentam os resultados de seus clientes em até 30%.
Diante disso, só nos resta… rir.
e só nos resta… rir! 🙂
Oi, Tomás! Esse vídeo é realmente sensacional, minha irmã me mandou há tempos, mas só de ver a cara do sujeito de novo [mesmo antes de carregar o vídeo] já caí na risada… =]
Bjs,
Mo.