sem parar parando……

Uma das idéias mais inteligentes que eu vi nos últimos tempos está se mostrando um fisaco total.

O Sem Parar estrada, funciona que é uma beleza,  Vocêe consegue, de fato, passar mais rápido do que todo mundo que não tem o serviço.

Aqui, porém, chegamos a um problema.

Eles precisavam crescer para se manter competitivos.  Resolveram, brilhantemente, entrar dentro das cidades.  Bacana, agora os shoppings tem o serviço também.  Bacana? Será?

Coloquei um no meu carro.  Nas estradas, 100%.  Nos estacionamentos dos shoppings? nota 2.  Ou dá problema para entrar, ou dá problema para sair.  No shopping morumbi o meu cartão tem restrições e ninguém sabe porque.  Me mandam à loja do sem parar no shopping.  Lá eu descubro que não tenho restrições, mas ainda assim, não consigo passar pelo sem parar, pelo menos sem antes, ter que parar.

Outro dia, em um outro shopping, o meu cartão abriu na hora pra mim, porém, na hora de sair, ele não liberava nem a pau.  Ficou uma fila sem tamanho atrás de mim, até que um segurança resolveu liberar minha saída.  Aí eu pergunto:  Será que o sistema do Sem Para sabe que eu já sai do shopping?  Ou ele ainda está me cobrando o estacionamento, que deve ter chegar a uns 15 dias??

De tantas outras pessoas que passam pelo mesmo problema, a fila do sem parar fica maior do que a fila dos carros que tiram cartão, ou seja… quem é que pode passar sem parar?

Chego a ver algumas pessoas, com o tag no carro, parando para retirar o cartão do shopping pois, é mais fácil.  Será que, em breve, teremos uma campanha incentivando a retirada do ticket de estacionamento?

sem parar

sem parar

repare que a fila do sem parar é a da direita

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to sem parar parando……

  1. mel says:

    ó agora tb tenho um!
    podemos ser amigos de brog?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: