tudo depende do ponto de vista

Não existe um ponto de vista certo
Existe um ponto de vista convencional, popular.

Existe um ponto de vista pessoal.

Existe um ponto de vista amplo, que a maioria compartilha.

Existe um ponto de vista insignificante, que apenas poucos compartilham.

Mas, não existe um ponto de vista certo.

Você está sempre certo.

Você está sempre errado.

Depende apenas, de que lado do ponto você está olhando.

Avanços em qualquer campo, se baseiam em pessoas com o ponto de vista insignificante, ou pessoal.

sombra

sombra

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

