peugeot racer

Nas andanças pela net, vejo uma ação online da Peugeot.  Muito bacana e bem feitinha, a marca te convida a guiar seu lançamento por uma pista urbana e promete, ao ganhador, um carro novinho de presente.

A ação é muito boa e trará resultados fantásticos, não tenho dúvidas quanto a isso.  A minha dúvida é: o que os gerentes/diretores da marca pretendem com essa ação?  É normal vermos os diretores corporativos querendo que o mundo pare por causa de sua ação e todas as pessoas, inclusive as que compraram carro há menos de 02 meses troquem pelo novo lançamento (ok, é um exagero, mas eu sou assim).

Quero muito saber como isso se desdobrará, o que acontecerá com isso.  Enquanto isso, joguem que o joguinho é bom.

_tco

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: