web 2.0 X montadoras

Fui comprar um carro. Entrei na internet, fiz uma simulação no site da GM e Ford. Simplesmente fantástico. Consegui escolher cor, acabamento, ver o interior, motorização tudo…. ou melhor, quase tudo.

Depois de preencher todos os dados, escolher a concessionário, solicitar que entrassem em contato comigo …

Estou esperando, ainda… já comprei um carro (de outra marca), e ainda nada de uma resposta das concessionárias.

Fica a pergunta. De que adianta uma agência de web e comunicação sensacionais se a empresa não tem um marketing decente? Ou melhor, se a empresa não consegue controlar seus parceiros (concessionárias).

Isso é dinheiro jogado fora. Era melhor ter um simples aviso: entre em contato com a concessionária, seria “menos pior

web 2.0

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: