telhado de vidro?

Eu ainda fico impressionado (ok, me chamem de sonhador) com a quantidade de empresas que não sabem se postar no mundo atual. Elas simplesmente ignoram algumas das novas “regras” do comportamento.

Meus produtos ou serviços são ruins, mas eu não quero que os outros comentem sobre isso. Quero continuar, como a 20 anos atrás, enganando TODOS os usuários pelo menos uma vez pois,  até eles eles perceberem e pararem de comprar, eu já estou milionário.

telhado de vidro

Ou então, pensam que conseguem esconder deslizes cometidos,

A fórmula é “simples”. Basta tentar fazer o melhor em todos os pontos e sempre, mas sempre, sempre mesmo, assumir as cagadas que faz. Mandou um lote com problemas? Assuma e reponha. Simples, mas não é nada fácil.

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

2 Responses to telhado de vidro?

  1. Rogério Santos says:

    AUHAUHAUAHUA VOCE EH UM SONHADOR.

  2. tomás says:

    rsrsrs. É verdade.
    Outra coisa interessante. Comprei hoje uma placa da tim para acesso móvel à net. 7mbps.
    De todos os testes que eu fiz, o maior foi de 14kbps, ou seja… menos de 1/100 a velocidade contratada….

Deixe um comentário

